Marília

IMG_3196
Organização Budista Shinshu Honganji Marília

Rua 24 de Dezembro, 1587 – Marilia – SP
Cep: 17504-010 Telefone: 014-3301-6230

izuhara
Monge Responsável: Rev. Shu Izuhara

29 Comments:

  1. Helena Satiko Nagata

    Senhor Shu Izuhara, solicito informar a data do GOMEINITI-TEREIBI do mês de setembro deste ano referente aos falecidos no mês de outubro em Marília.
    Obrigado se responder.

  2. Olá, bom dia! Gostaria de fazer uma visita em um domingo. Gostaria de saber como funciona. Obrigado desde já.

    • Boa tarde Aline, por gentileza, entre em contato com nosso templo em Marília, com o Rev Izuhara, ele orientará você às atividades daquele templo. Cordialmente, Rev Jean Tetsuji.

  3. Boa noite,
    Estou meio perdida,
    Me sinto infeliz,
    Procuro ajuda, grata

    • Querida Mari, a ajuda pode vir de varios lugares: da religião, da familia, da medicina e é importante identificar o que cada uma pode fazer por você. nenhuma religião é um sistema de cura para depressão, para infelicidade ou para a tristeza, pois geralmente isso são patologias que devem ser vistas pela medicina. O budismo não é um sistema de cura ou de aconselhamento psicológico ou de tratamento. Ele só pode AJUDAR nesses processos, mas nunca ser a via principal. Aconselho vc procurar uma ajuda médica ou psico-terapeutica primeiro e depois uma religião. um abraço

      • Tô surpresa, a igreja ao invés de acolher alguém q pede ajuda, orienta procurar médicos? Pra q? Pra receitar remédios? Familiares? Cada um no seu quadrado com seus problemas e seus compromissos, aa é verdade, as igrejas são rótulos, me desculpa, Boa noite!

        • Prezada Mari, o budismo tem como foco acabar com a ilusão dos seres, assim jamais poderíamos lhe prometer uma ilusão se que a cura está aqui. vc é muito bem-vinda, mas é nossa responsabilidade lhe dizer o que vc vai e não vai encontrar. Um religioso jamais pode puxar para si uma responsabilidade de curar uma pessoa, uma vez que se ha uma patologia medica (e reforço, SE) a complicação pode ser muito grande. Se vc busca ilusão, realmente acho que existem outras representações religiosas que alardeiam ilusões, no budismo, vc só irã encontrar verdade e sinceridade. Nós zelamos pela saúde das pessoas e pelas suas condições em primeiro lugar, depois nos preocupamos em ter adeptos em nossos templos. Não existem curas magicas para os males do mundo, nem para nossas patologias. Se vc est´deprimida, procure um medico e deixe ele decidir se vc precisa de medicação ou não. Não se um rleigioso que determinara isso, não temos essa responsabilidade. O que podemos te oferecer é um espelho, para que vc veja quem vc é e o que realmente precisa. Desejo de coração que vc encontre seu caminho.

    • Olá Sra. Mati.
      Muito obrigado mensagem.
      Eu sou monge de templo Marília.
      Meu nome é Shu Izuhara.

      Agora moro em Marília 5anos.
      E se você quer vir aqui no templo, telefone para mim 14 3301-6230 ou 14 99731-5598.

      Obrigado.

  4. Rodolfo Justino Dias Gonçalves

    Ola tudo bem?
    Eu gostaria de saber se posso fazer uma visita ao templo de vocês e aprender, mais da cultura, pois sou uma pessoa muito curiosa e que ainda não me encaixei em uma religião, pois não concordo com alguns ensinamentos, tanto na igreja católica com na evangélica e a que, mais se encaixa com meu pensamento é o budismo, pois não consigo acreditar que nós só vivemos uma unica vez e o budismo fala que renascemos infinitas vezes, gostaria de aprender mais sobre o budismo e os seus mantras. Aliais a minha casa eu tenho variós budas cada qual em uma posição e até um altar montei em meu quarto para meditar.
    Desde já agradeço pela atenção e se possível ser um aluno de vocês.

    • Ola Rodolfo, me desculpe por lhe deixar tanto tempo sem respostas, mas é que o volume de comentários é grande (em outras paginas) que o seu passou sem a devida e merecida atenção. nos desculpe por favor.

      vc pode estudar conosco sem duvida. se quiser pode integrar nossos grupos virtuais. Mande um email para info@amida.org.br e lhe passarei instruções. grato. Rev. Mauricio

  5. Conheci um médico de medicina tradicional japonese am Brasília há algum tempo.
    Ele resolveu um problema da minha coluna.
    Ele vinha uma vez por mês a Brasília e era de Marília/SP e desse templo.
    Gostaria de saber se podem informar o telefone dele para que possa entrar em contato e maecar uma ida a Marília para tratamento da coluna.
    Grato

  6. Gabriel Portela

    Olá,
    Meu nome é Gabriel Portela e tenho 24 anos.
    Depois de algumas pesquisas sobre as tradições budistas, despertou me o interesse de conhecer o templo e mais sobre os ensinamentos etc.
    Gostaria de saber se isso é possivel?
    Desde já agradeço

  7. Gabriel Blanco

    olá também gostaria de conhecer e entender o budismo ,onde posso saber a programação de vocês e se estão abertos de sábado??e que horas?

  8. Olá. Sempre tive interesse no budismo, mas minha cidade sendo pequena nunca suportou nenhum lugar como este e eu gostaria de saber se eu quisesse aprender mais eu seria bem recebida e como posso fazer pra entrar em contato.

  9. Olá, gostaria de saber se os ensinamentos são passados em Português ou em Japonês. Desde já, agradecido.

  10. Larissa Ignacio

    Olá, gostaria de saber, se eu for ai, vou ser bem recebida, pois sempre quis aprender a cultura de vcs, e teria alguem para me explicar isso, se sim quais horarios posso ir ai? obg!

  11. Olá gostaria de saber quais os horários de funcionamento e de visita ?! Obrigada 🙂

  12. Pingback: Hanamatsuri em MARILIA | Missão Budista Nambei Honganji

  13. Pingback: MARILIA – Palestra do Dharma em Portugues | Missão Budista Nambei Honganji

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.