Maringá

Associação Religiosa Maringa Nambei Honganji

Rua Néo Alves Martins, 1870 – Maringa – PR

CEP 87013-060 Tel. 044-3227-2941

Email: shinshumaringa@yahoo.com.br

Serviços: Casamentos e cerimônias fúnebres.

Ryo-Maringa

Monge Responsável: Rev. Takahiro Ryo

 

15 Comments:

  1. Ola, eu gostaria de saber se posso assistir a uma cerimônia fúnebre, ou se elas podem ser assistidas apenas por familiares mesmo

    • Rafaela, geralmente as cerimonias sao eventos privados das familias, porém muitas permitem que sejam assistidas por terceiros. mas para isso vc teria que estar no templo qdo acontecesse, sendo impraticavel buscar autorização antes do evento. geralmente ocorrem no fim de semana.

  2. Adriana M Andrelino

    Tambem gostaria de saber se no budismo existe cerimônia de casamento budista …. Porque moro aqui no mato grosso e não tem teplo budista …. Aqui temos muitas duvidas e quase ninguem nos sabe responder

  3. Adriana M Andrelino

    Oi bom dia sou nova no budismo eu gostaria de saber se este budismo dai de maringa é o mesmo que eu pratico de nichiren daichonin

  4. Alexia Spricigo

    boa noite,eu tenho me interessado muito pela religião budista,inclusive estou fazendo um trabalho de escola e gostaria muito de saber os dias que o templo estará aberto a visitação

  5. Olá, gostaria de saber se há cerimonias realizadas semanalmente, e se sim qual o dia e horário. Gostaria de começar a frequentar se possivel.

    Agradeço desde ja.

  6. Tenho me interessado bastante pelo budismo e gostaria de frequentar templos e adentrar a essa religião. Já passei em frente a esse Templo mas está sempre fechado e não sei o horario de funcionamento.

    Por favor, me passem os horários para que eu posso frequentar.

  7. Vinícius Roque Sardoneli

    Olá,
    Primeiramente gostaria de dizer que tanto o site quanto as histórias e conselhos estão muito bem feitas, parabéns.
    Em segundo lugar, gostaria de saber se as cerimônias são abertas para visita, gostaria muito de conhecer mais sobre a religião e seus ensinamentos.

    Grato,

    Vinícius Roque Sardoneli.
    (44) 9991-1477.

    • Ola Vinicius, obrigado pela visita e ficamos contentes que tenha gostado do site. Sim, as cerimonias são na sua maioria abertas. Iremos divulgar esse ano mais detalhadamente aqui no site as agendas dos templos da Missão inteira. Namu Amida Butsu!

  8. Deili Cristina

    Bom dia,
    Tenho estudado sobre o budismo e me interessado muito mas ainda estou um pouco perdida, como faço para me iniciar na comunidade de Maringá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *