Rev. Yū Ōtani

Sou Yū Ōtani, que ora assume o cargo de Mestre das Missões.

Originariamente esta saudação estava programada para ser realizada diante de todos, presencialmente, entretanto, pela ocorrência do coronavírus, isso não foi possível.

Vivemos uma situação assustadora que ameaça a vida de toda humanidade, que avança sem distinção de etnias, nacionalidades, faixa etária ou gêneros. 

Estou profundamente entristecido por termos perdido os locais da audição do Dharma e pela realidade de não ter uma rápida perspectiva de combater esse flagelo.

No entanto, mesmo nesta situação tão crítica, a Luz dos Ensinamentos Shin Budista não se apaga e embora não mais no formato tradicional, a transmissão dos preciosos Ensinamentos continuam ser formatadas pelos recursos atuais como on-line em várias localidades, cujas iniciativas me enchem de alegria. 

Ao receber esta nomeação, sinto uma grande responsabilidade no momento decisivo da abertura de nova era, ocasião em que, prometo me dedicar todos os dias mas, ao mesmo tempo, peço o apoio de todas as Missões do Ultramar. 

Fazendo votos que possamos transpor todos juntos a crise atual, espero poder encontrar com cada um dos senhores, o mais breve possível.

Kyoto, 01 de julho de 2020

Yū Ōtani

Mestre das Missões da Ordem Ōtani do Budismo Shin. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.